a dieta de 21 dias - Uma visão geral

estou no segundo dia da dieta , confesso qual é 1 pouco dificil como adoro café bem adoçado e nesses 2 dia nao tomei nunca um copo de café , Muito mais pelo primeiro POR DIA tomei 2 copos do laranja natural uma delicia , só Este momento qual é o segundo dia fiquei em duvida se posso tomar algo ou só agua mesmo ? se alguem souber .

Formar-se Eu fiz do cloro e espumou será de que devo acreditar nesse teste eu fiz dois e deu positivo e por sua vez o qual devo fazer ?

cleide c.o.carvalho Ola,antes de fazer esta dieta o meu peso era 100k, mim sentia bastante infeliz,tomei remedio de modo a emagrecer perdi rapidamente contudo encontrei em dobro oque perdir entao descobrir qual remedio nao adiantava foi quando vir pela internet asopa do hosp;incor nao eliminei 7k, contudo 4k dentro de 10 dias sim estou feliz e irei continuar.

se ja me sacrifiquei 2 meses, uma semana nao vai ser tao dificil assim né rsrsrsrs, tambem gosto por sopa e esta natural friozinho de modo a tomar ela quentinha, irei colocar creme de cebola de modo a ficar Ainda mais saborosa e cremosa, depois volto de modo a contar quantos kg emagreci…..

bru oi gente… eu fiquei muito atentada de modo a fazer tal dieta… necessário emagrecer 10 quilos, contudo em outra receita fala para colocar 1 cebola, e nessa não vai.. vou começar amanha

joelma eu ja fiz uso de sopa quase iqual a essa, e me interesei, e irei fazer esssa sopa eu peso 90 kilos

Gláucia Rafael vc DEVE beber agua todos ESTES dias, pois para além da agua ajudar demasiado no procedimento, ela é de varias vantagens para nosso corpo dieta de 21 dias q48 e saúde, agua nãeste faz mau nenhum, pelo ao contrario Facilita MUITOOO beijos e óptima sortee

Patricia Importante seguir a dieta e não bater pelo liquidificador, mastigar aumenta a saciedade e mantêm as fibras Destes legumes, melhor resultado! Irei iniciar a dieta e volto pra Discutir! Bjs

Estou sentindo os mesmo sintomas, porém sou usando medo do não ser e acaba me sentindo mal usando isso. Me avise se este seu beta der positivo obrigada bjoos

josilaine Bom dia galera, continuo na minha dieta …força eliminei 2 kg …mt difícil, semanada do aniversários e festas, Muito mais força vou conseguir.Meu marido desistiu, pediu p sair eu tô firme resistindo ao máximo ja trouxeram do tudo a última por sua vez pelo meu trabalho me ofereceram bolo do cenoura c chocolate. Tão do brincadeira né. Pior é deter de que ver os outros comendo e ter que resistir. Força e bjs

Editar Eu não sei se estou grávida ainda por que a minha metruacãeste vei mês sim mês nãeste eu pequei demasiado peso a minha barriga cresceu amplamente

Editar Olá estou a 10 dias utilizando a menstruação atrasada do 2 dias pra cá sinto cólica leves nãeste sinto Muito mais nada posso está grávida mem resposta por favor obrigada

Bete Bom saber Gladis que vc bateu no liquidificador e deu certo, porque eu tbém estou batendo, ahaha ñ sei se altera mais ao invfois por meter o caldo knor, eu complemento com aquela sopa de copo, pra Ainda mais cremosa e saborosa deu certo…como sou pelo inicio ainda ñ sei se vai lançar certo, mais volto pra dividir com vcs ….

Marlene Oi, comecei a minha dieta ontem, felizmente a regiãeste que moro é facil encontrar todos ESTES ingredientes, no primeiro dia senti fome, pois controlei a quantidade do frutas do ingeri, hj no o segundo POR DIA estou me sentindo bem melhor, dei uma pesadinha rsrsr, curiosidade e ja eliminei 1,800 grs.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “a dieta de 21 dias - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar